ONU analisa Objectivos de Desenvolvimento Milenium em Angola

ONU analisa ODM em Angola. 14854.jpeg

Sistema das Nações Unidas em Angola considera o encontro, uma grande oportunidade para identificar os progressos no alcance dos objectivos de desenvolvimento do milénio (ODM) e encontrar formas para melhorar o apoio ao processo de desenvolvimento em Angola.

 

Executivo Angolano e Nações Unidas avaliam acções para o alcance dos objectivos de desenvolvimento do milénio e a redução da pobreza

Sistema das Nações Unidas em Angola considera o encontro, uma grande oportunidade para identificar os progressos no alcance dos objectivos de desenvolvimento do milénio (ODM) e encontrar formas para melhorar o apoio ao processo de desenvolvimento em Angola.

O Sistema das Nações Unidas e Governo de Angola aprovaram em 2009, o documento Quadro de Assistência em Angola, UNDAF que contém os esforços conjuntos das Nações Unidas para o alcance dos ODM e a redução da pobreza.

 

QUEM: As agências das Nações Unidas em Angola e o Executivo Angolano


O QUE: Vão realizar a Reunião Técnica para Revisão do Quadro de Assistência das Nações Unidas em Angola (UNDAF 2009-2013).
A cerimónia contará com a participação de Sua Excelência Vice Ministro do Planeamento, Dr. Pedro Luís da Fonseca e de Sua Excelência a Senhora Coordenadora Residente do Sistema das Nações Unidas em Angola, Sra. Maria do Valle Ribeiro.


QUANDO: No dia 8 de Abril, amanhã, pelas 9 horas


ONDE: Luanda, Hotel Trópico


PORQUE: É necessário reduzir os custos de transacção para o Governo e as Nações Unidas com a realização de uma Reunião Técnica de Revisão Conjunta e uma Reunião de Alto Nível para validar a conclusão e as recomendações Técnicas.

Urge também, a necessidade de analisar e garantir maior enfoque nos resultados esperados do UNDAF e permitir a discussão construtiva sobre a interacção do Sistema das Nações Unidas com o Governo e seus parceiros, assim como reforçar a parceria na implementação do UNDAF.

 

Fonte: Unicef Angola

 

publicado por asbcong às 10:03 | link do post | comentar